Temperatura: 16°C
Umidade rel.: 72%
.ROBOT-23192 (pessoas online:8, robôs:6)




Comunidade foi conferir a Fantástica Fábrica de Natal
A apresentação da Fantástica Fábrica de Natal desta terça-feira, 8, foi especial. O público formado quase em sua totalidade por gramadenses vibrou e aplaudiu muito o musical que acontece na Carriére. Numa ação inédita, o ingresso foi substituído por 1kg de alimento não perecível.

Texto publicado em 09/01/2008* - 08:54, quarta-feira. (1115 acessos) por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 7 meses!
Tamanho da letra: A+ A-
Comunidade foi conferir a Fantástica Fábrica de Natal
Clique na foto para ampliarFamília Cavallin na Fantástica Fábrica de Natal

A proposta foi elogiada pela comunidade, já que várias pessoas ainda não tinham assistido ao espetáculo. “Esta idéia veio em boa hora, pois nem todos têm condições de comprar os ingressos para este evento tão lindo que acontece em nossa cidade”, resumiu a família Tegner, que mora no bairro Piratini. Vanderléia, Daniela, Maria, Leno, Lucas, Laura, Ísis e Ana Júlia saíram do show maravilhados com o que viram.

Orgulho
Orgulhosa também estava a família Cavallin, da cidade vizinha de Canela. Flávio e Rozângela têm um motivo especial, a participação da filha Franciele no musical. A jovem de 16 anos, que é bailarina da Academia Neusa Martinotto há cinco anos, integra pela segunda vez o elenco da Fantástica Fábrica de Natal. “O show é lindo, é uma alegria ver nossa filha lá”, disse o casal. Eles aproveitaram a noite de clima agradável e a possibilidade de assistir ao espetáculo sem pagar ingresso para trazer mais pessoas da família. Natália, Malu, Armindo, Daiane e Alessandro aprovaram a atração. Natália, 10 anos, estava tão empolgada quanto seu avô, Armindo, de 78 anos. “É tudo muito lindo mesmo!”, elogiaram.

Musical
Um anjo sobrevoa o público anunciando que o espetáculo começou. A canção de ninar emociona os espectadores, que a partir de então embarcam no sonho da Fantástica Fábrica de Natal. Quando as imensas cortinas do palco se abrem, os olhos do público saltam. O menino acordou num mundo mágico, colorido, onde duendes e brinquedos ganham vida, mostrando que ali o imaginário e o real se encontram e são capazes de emocionar pessoas de todas as idades. O Papai Noel desce da chaminé, agradece seus ajudantes e embarca no trenó guiado pelas renas bailarinas, afinal, é noite de Natal e muitas crianças esperam por presentes.

Ao assistir o musical, é possível sentir o Natal – independente da data – porque a Fábrica é mesmo F A N T Á S T I C A !

Hoje tem mais
Tendo o mesmo caráter solidário no qual o ingresso é substituído por 1kg de alimento não perecível, o público poderá conferir nesta quarta-feira, 9, o Grande Desfile de Natal, que acontece no centro da cidade, a partir das 21h30min.
   
Página: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | ...13 | »»
 
 
Senhor
 
Receba em sua casa a visita de Jesus!
 
Feliz Natal!!!!!!
 
Nasceu o Menino Jesus!
 
É Natal!
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
Todas as marcas e logos neste site são de propriedade de seus respectivos donos. As opiniões expressas nos artigos pertencem
a seus autores e podem não refletir a opinião da High Company. O uso deste site é regido pelo exposto na seção Termos de Uso.
TODO O CONTEÚDO DO SITE (marcas, imagens, propaganda, nomes comerciais, etc) PERTENCE A GRAMADOSITE (ou as Respectivas Entidades Detentoras) E ESTÁ PROTEGIDO PELA LEGISLAÇÃO REFERENTE À PROPRIEDADE INDUSTRIAL E INTELECTUAL E DIREITOS DE AUTOS.
NÃO USE, NÃO COPIE, NÃO PUBLIQUE CONTEÚDO OU PARTE DE CONTEÚDO DESTE SITE SEM EXPRESSA AUTORIZAÇÃO DA HIGH COMPANY.
Visite este site usando o navegador Internet Explorer 5.5 ou superior e tela com resolução mínima de 800x600.